sábado, 2 de outubro de 2010

Me responde mais uma ,Madrugada?

Acho tão bonito esse sentimento que aflora em mim, de uma forma que nunca aconteceu nos meus últimos 17 anos e sete meses na minha vida. Eu sempre gostei de ter o controle da situação, tudo que sai da minha visão me deixa perturbada, mas também me seduz, acho que esse estou me identificando com esse momento.

Apenas tenho o medo de ser um novo mundo que estou visitado, tenho medo de dormir e amanha acordar em outro mundo com outro sentimento , sofrido. Mas logo , penso que se amanha eu acordar em outro momento, eu não devo nada a ninguém, tudo que eu passo só eu tenho que saber, pois ninguém pode viver por mim, então por quê eu devo sofrer antes? Por que não arriscar?Amanha pode ser apenas uma lembrança linda de tudo que vivi, de mais um mundo que eu visitei e fui absorvida por todos os meus desejos.

Madrugada, quão doce ela é para mim, ela deixa me expressar como eu quiser, ela me faz flutuar onde gosto de brilhar, nesse mundo de magia trazendo as melhores prosas com pessoas incríveis, e me fazendo compreender aquele sentimento maravilhoso que me faz tão bem. Tem apenas uma pergunta que a madrugada não me responde, é o verdadeiro dono de todo esse sentimento, que descreve a perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário