quarta-feira, 28 de julho de 2010

Geração amor, cade você?


Essa semana fui surpreendida com a seguinte pergunta '' você não vai falar de amor no seu blog?'' desde de então a musica que meu pensamento reje é aquela sutil,tranquila, que nos da prazer de ouvir, assim como o amor nos faz sentir todos as sensações como alegria, tristeza,ansiedade,saudade,preocupação,afinal você não vive mas sua vida sozinha e sim compartilhado com um outro(a).
Eu não sou capaz de falar de amor, assumo, não sei como explicar, minhas palavras são tortas,tenho medo de até mesmo pensar , sinto aquele frio na barriga quando me perguntam sobre.
Amor,acho que ninguém sabe explicar esse sentimento que nos envolve suavemente, alguma das vezes nos envolvemos tanto que acabamos saindo machucado. Outras vezes confundimos o sentimento com uma paixão, que é diferente de amor, mas a paixão digamos que é o ''cintilante'' do amor. Eu já me apaixonei diversas vezes, costumo dizer aos próximos que me apaixono todo dias,mais amar nunca tive esse prazer.
Hoje em dia vivemos em gerações ou seja ''modinhas'' no cotidiano o ano passado brinquei com os meus amigos que era moda namorar, porque todo mundo começou a namorar de uma forma repentina, esse ano a maioria terminaram,assim acontece com várias coisa da geração .
Eu espero pela Geração Amor e quando ela chegar não vou querer mudar de geração , pois a canção que ela toca é muito gostosa de ouvir e curtir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário